ATENÇÃO: Ex-PM é o principal suspeito de ter matado casal próximo a Santa Luzia-PB


Um casal foi morto com tiros na cabeça enquanto trafegava em um carro na rodovia federal BR-230, entre os municípios de Santa Luzia e São Mamede, no Sertão paraibano. As vítimas morreram dentro do carro em movimento e o veículo ficou descontrolado e saiu da pista. Segundo a Polícia Civil, um ex-policial militar está sendo investigado como principal suspeito.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, na cidade de Patos, o suspeito é um ex-policial militar que é ex-companheiro da mulher de 27 anos que foi morta no carro. No momento do crime, a vítima estava com o atual marido de 50 anos que dirigia o carro e também foi morto.
O crime ocorreu na tarde deste domingo (8). Motoristas que passaram pelo local viram o carro capotado fora da pista e acionaram a Polícia Militar acreditando que havia ocorrido um acidente. Mas, de acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local os policiais perceberam que as vítimas tinham marcas de tiros.
Em entrevista a TV Paraíba, a delegada Daniela Quirino confirmou que a família relatou que o casal estava recebendo ameaças. “Nós temos informações sobre ameaças e estamos apurando”, disse ela.
A informação sobre a suspeita de que o crime teria sido praticado pelo ex-policial foi confirmada por investigador da Polícia Civil e um Polícia Militar, que pediram para não serem identificados.
Ainda neste domingo, o Instituo de Polícia Científica (IPC) esteve no local do acidente e realizou uma perícia, que deve indicar como o crime ocorreu. No carro ficaram marcas de tiro no parabrisa. No local onde o carro foi encontrado, as vítimas ainda estavam usando cinto de segurança.

Com G1PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro