SALGADINHO: Prefeitura libera pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado

Mais um compromisso firmado pelo prefeito do município de Salgadinho, Marcos Alves, é cumprido. Nesta sexta-feira(29), o salário referente ao mês de Setembro de 2017, dos servidores efetivos, comissionados e contratos estar disponível para todos os servidores de Salgadinho.
O pagamento efetuado dentro do mês trabalhado reforça o comprometimento do prefeito para com os servidores públicos municipal. O trabalho e compromisso da administração do prefeito Marcos Alves, vem sendo realizado, apesar das dificuldades financeira que passa os municípios, inclusive muitos sem conseguir honrar a folha de pagamento.
Pagamento em dia uma obrigação do gestor, e torcer pelo bem da cidade é dever do cidadão”, frisou o prefeito Marcos, disse ainda que a Prefeitura de Salgadinho honra o compromisso com o servidor público municipal e paga dentro do mês trabalhado".

Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba

Assunção: Missa de Ação de Graças pela passagem de um ano da morte de Dona Luzia Rodrigues

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais