E A SAGA CONTINUA: Correios de Soledade é explodido por criminosos na madrugada

A agência dos Correios do município de Soledade, no Cariri paraibano, foi explodida na madrugada desta quinta-feira (21).
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) o crime foi praticado por seis pessoas que chegaram ao local utilizando  uma Toyota Hilux e umna Pick-up Strada roubadas.
Os suspeitos arrombaram o portão de acesso dos Correios local e explodiram o cofre de segurança. Logo em seguida fugiram tomando destino desconhecido.
A Polícia Militar informou que a Pick-up Strada foi localizada  na BR-230 entre Soledade a Campina Grande , com várias dinamites e objetos utilizados na ação  dos criminosos.
As guarnições da PM de cidades vizinhas foram acionadas para dar apoio no sentido de localizar e prender os suspeitos.

Com Mais PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Luto em Assunção: Morre o comerciante Arlindo de "Pedro Bonito"

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção