SALGADINHO: Audiência pública para discutir PPA e LOA acontece nesta segunda (28)


A Prefeitura de Salgadinho realizará na próxima segunda-feira (28), uma audiência pública para discussão do Plano Plurianual Participativo (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentária (LOA) do município. O debate acontecerá na sede da Câmara Municipal, às 14h. 
Segundo o prefeito ,Marcos Antônio, a participação da população é fundamental para formulação das ideias que serão inseridas nas políticas públicas do município. “A população está convidada para participar do debate e levar sua sugestão em relação ao que deseja para o futuro da cidade. O momento de construir ideias é agora, a partir da inserção de propostas no orçamento do município”, disse. 
O que é o Plano PluriAnual? É um modelo de planejamento relacionado ao desenvolvimento de ações referentes à gestão pública, direcionado a inclusão social. A formação do plano tendo como base, a participação da população no diálogo sobre as necessidades do momento atual e às perspectivas para futuro, considerando o crescimento do município.
O que é LOA? É a definição de prioridades contidas no PPA e as metas que deverão ser atingidas naquele ano, estabelecidas pelo Governo.

ASCOM 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção