Equipe da TV Globo visita pequena cidade da PB e cogita cenário de super-série; confira


Durante toda esta quarta-feira (23), o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, o Secretário de Agricultura Diego Elesbão, recebeu Ariana Gondim e Marcondes, da Rec Produtores, para visitar casarões históricos e alguns locais da zona rural do município.

O objetivo da visita foi para escolher cenário onde possivelmente serão gravadas cenas da próxima Super-Série da Rede Globo, “Onde Nascem os Fortes”, com estreia prevista para abril de 2018, que será gravada nos próximos meses na Paraíba.

Os Técnicos da Rec Produtores, estiveram em São Sebastião do Umbuzeiro, para conhecer os pontos e escolher locais de possíveis locações, o município é forte candidato a ser cenário. As localidades serão analisadas pelo diretor José Luiz Villamarim.

“Onde Nascem os Fortes” será uma novela contemporânea, ambientada no sertão nordestino. A história começa com um casal de gêmeos que são vítimas de uma emboscada: o homem morre e a mulher toma para si a missão de desvendar o crime e desmascarar os assassinos, que são os poderosos da região.

Um elenco com grandes nomes da Globo está escalado para a super-série, entre eles, Alexandre Nero, Patricia Pillar, José Dumont, Fábio Assunção, Pâmela Tomé, Gabriel Leone, Alice Wegmann, Irandhir Santos e Lee Taylor.




Com Didi Milton

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção