ATENÇÃO CARIRI: Quadrilha toca o terror em cidades da região e rouba um carro de luxo


Uma quadrilha formada por 3 a 4 criminosos armados deixou amedrontada a população do Cariri na noite desta sexta-feira (25). Os bandidos era assaltantes de veículo e tentaram a partir de Sumé cometer o roubo e só conseguiram no município de São João do Cariri.
Segundo informações apuradas pela reportagem do portal De Olho no Cariri, os bandidos estavam em um Eco Sport branco e tentaram interceptar o carro de um Sumeense ao lado da Igreja Matriz. O proprietário percebeu a ação estranha e fugiu em direção à delegacia, momento em que os criminosos fugiram.
O trio entrou em Serra Branca e passou pela casa do comerciante Gilmar, momento em que viu sua filha entrando na garagem e tentou roubar seu veículo. A jovem conseguiu entrar em casa rapidamente e eles tentaram arrombar a residência, sem sucesso. Os criminosos fugiram com medo de serem flagrados pela polícia.
Já em São João do Cariri, eles obtiveram sucesso e roubaram uma frontier preta. Segundo informações da polícia, eles fugiram em direção à Campina Grande, mas não passaram de Boa Vista.
A polícia está em diligência para localizar os criminosos.


Com De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção