Juíza de propaganda eleitoral alerta para proibições; confira


A propaganda eleitoral começa a partir desta terça-feira (16), 47 dias antes das eleições, e termina no dia 1º de outubro, na véspera da eleição, em primeiro turno. 
A juíza responsável pela propaganda de rua em João Pessoa, Agamenilde Dias, acredita em uma campanha tranquila e destacou a proibição de ações como pichações e pinturas em muros, faixas, cavaletes, outdoors, entre outras. 
O trio elétrico também é proibido, somente sendo permitido para animação nos comícios de forma fixa.
A magistrada também falou das regras para adesivagem de veículos. “A plotagem de carros só será permitida na parte do capô e nas laterais do carro em tamanho de 50cm por 40cm. No vidro traseiro tem que ser de material microperfurado”, explicou a juíza.
A partir desta terça-feira (16), os candidatos, os partidos ou as coligações podem fazer funcionar, das 8 às 22h, alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos, poderão realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8 às 24h, podendo o horário ser prorrogado por mais duas horas quando se tratar de comício de encerramento de campanha. 
Amanhã também começa a propaganda eleitoral na Internet, mas é vedada à veiculação de qualquer tipo de propaganda paga.



Com Click PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção