E ATENÇÃO: Dois jovens são assaltados enquanto jogavam Pokémon Go,no interior da PB


Dois jovens sofreram um assalto e tiveram celulares roubados enquanto jogavam Pokémon Go nas ruas de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a 468 km de João Pessoa, na noite desse sábado (6).

Segundo o sargento F. Silva, da Polícia Militar de Cajazeiras, as vítimas alegaram que estavam “tentando caçar pokémons” quando teriam sido abordadas por uma dupla que trafegava em uma motocicleta. Armados, os suspeitos ameaçaram os jovens e roubaram os celulares, fugindo em seguida para destino desconhecido. Ninguém se feriu.

“A gente chama a atenção para que as pessoas tomem cuidado. Inventam que o pokémon está em determinado lugar e as pessoas são atraídas para locais de risco”, disse o sargento, que ressaltou que tem percebido que a moda do aplicativo de celular já está bastante presente em Cajazeiras, apesar do fato de que a cidade ainda não foi incluída entre os municípios mapeados para a prática do jogo, o que não impede que os usuários possam baixá-lo para os celulares através das lojas de aplicativos.

A PM fez rondas pela cidade, mas, até a manhã deste domingo (7), nenhum suspeito havia sido detido.






Com Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção