ASSUNÇÃO: Equipe de futsal 'Real Assunção' chega a mais uma semifinal; confira


A equipe do Real Assunção está disputando o Campeonato Sub-20 Intermunicipal de Tenório que conta com a participação de times da região. Na primeira fase o Real se classificou invicto com 11 pontos, em 5 jogos foram 3 vitórias e 2 empates. 

Nas quartas de finais bateu a equipe do Internacional da cidade de Juazeirinho por 3 a 1. Com esse resultado garantiu o direito de disputar a semifinal contra a equipe do Real Sociedade do Junco do Seridó. A semi-final ocorrerá nesta quarta-feira (10/08) às 19:30 na cidade de Tenório. 

Além dos ótimos resultados coletivos que o Real Assunção está obtendo, destaca-se também o desempenho do atleta Jociê Marques que está na vice-artilharia do campeonato com 9 gols. O regulamento do campeonato permite que cada equipe inscreva dois jogadores acima dos 20 anos de idade. 

O técnico da equipe Igor Nascimento falou com nossa redação sobre as expectativas para o jogo decisivo das semi-finais: "Nossa expectativa é de fazer um uma boa partida e conseguirmos chegar ao nosso 5º título e buscarmos o título regional para nosso time e para o futsal de Assunção". Relatou o técnico do Real Assunção. 




Redação com Blog PT-Assunção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção