ASSUNÇÃO: Assunçãoense bate River Plate nos pênaltis e consegue título de campeão


Na tarde deste sábado(30),foi realizada uma grande partida de futebol,envolvendo as equipes finalistas do campeonato municipal de futebol de campo ano 2016.

Em mais uma realização da secretaria de esporte,cultura e lazer do município,tendo á frente o secretário,Lázaro Farias,e em uma tarde bastante movimentada no campo municipal,se enfrentaram,River Plate x Assunçãoense.

Muitos populares mascaram presença no evento,famílias reunidas em uma tarde de entretenimento e diversão.

Em uma partida bastante disputada,com algumas chances de gols para ambos os lados,mesmo assim os atletas não conseguiram abrir o placar nos (90)noventa minutos da partida,daí então indo a decisão para as penalidades máximas.

Neste quesito,a equipe do Assunçãoense logrou êxito,venceu o seu adversário por 2x0,lembrando que dos quatro pênaltis cobrado por ambas as equipes,o River Plate conseguiu um 'verdadeiro feito',ou seja,perdeu todos eles,enquanto o Assunçãoense,fez dois das quatro cobranças efetuadas.

Final de competição,Assunçãoense campeão,River Plate vice campeão,a artilharia ficou com o atleta,Sebastião da equipe do Vasco do Mucutu.
















Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção