Enquanto isso em Assunção...o circo "Peteleco" pede ajuda


A cinco dias na cidade de Assunção o circo "Do palhaço Peteleco",que é de propriedade de cidadãos de São Mamede,aqui na PB,passam por dificuldades.

Durante este período que  a família circense instalou-se aqui na cidade de Assunção,não houve ainda nenhuma apresentação por parte dos integrantes do circo.


O circo é de um porte pequeno,mas com várias atrações,mas mesmo assim,ainda não cativou o público assunçaoense a comparecer nas apresentações,e com isso acarretando dificuldades a todos que integram a família circense.

A nossa reportagem conversou com um dos integrantes,o jovem Damião Pedro,ou palhaço "Peteleco",ele falou um pouco sobre o circo e de sua trajetória no mundo circense e das dificuldades enfrentadas no dia a dia.


O palhaço "Peteleco",relatou que já foi integrantes de algumas bandas de forró,mas optou pelo o circo como o seu 'ganha-pão'.

Sem as apresentações e automaticamente sem dinheiro os 6 integrantes do circo,estão passando por dificuldades financeiras,inclusive uma das integrantes da família circense está grávida,precisando ainda mais de ajuda,auxílio.


"Rapaz agente abre as portas do circo,mas não aparece ninguém e fica naquela expectativa,será que amanhã vai ter alguém?Vai ter público?",frisou o 'Peteleco'.

O Palhaço"Peteleco",frisou que no momento em que arrumarem um trasporte para conduzir o circo até outra cidade,irão tomar um novo rumo,é preciso salientar que o circo não possui um trasporte para o locomoção de uma cidade para outra,dificultando ainda mais a vida dos integrantes.


O jovem "Peteleco"pede ajuda,colaboração da população assunçaoense e região para que juntos possam sair desta realidade nua e crua.

A ajuda pode vir do poder público do município ou das pessoas de bom coração de Assunção,você pode ajudar com dinheiro ou principalmente alimentos,agradecemos a colaboração de todos,telefone para contatos: Operadora (Oi) 987283970,falar com Damião Pedro.


Redação



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro