‘Seca e violência matam paraibanos e RC só pensa em política’, dispara prefeito paraibano


O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), criticou, nesta terça-feira (20), o governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo pré-lançamento da pré-candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), a prefeito da Capital. Segundo o prefeito, o momento é de trabalhar e não de antecipar disputa eleitoral.
“Acredito que se o Estado resolver enfrentar dois problemas fundamentais como a questão da violência e da seca, que está matando muita gente no interior do Estado, eu acho que daria uma contribuição muito maior, do que está lançando pré-candidatura neste momento”, afirmou.
Cartaxo acrescentou entender que o momento é de trabalhar, de cada esfera de poder: federal, estadual e municipal, fazer a sua parte.

“Nos estamos fazendo nossa parte, cuidando da cidade, das famílias, entregando obras e pensando no fundamental, que é a qualidade de vida da população. Eleição, campanha política não é prioridade neste momento. Prioridade é melhorar a vida das pessoas e é esse o caminho que estamos seguindo”, ressaltou.

Cariri Ligado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá