E ATENÇÃO: Polícia deflagra operação, detém oito pessoas e apreende arma e drogas em cidade caririzeira

Uma operação policial foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (03), no município de Sumé, no Cariri paraibano. A operação resultou na prisão de oito pessoas, uma arma de fogo e uma quantidade de maconha.
A operação denominada de “Vestígio” foi realizada pelas Policias Civil e Militar e contou com a participação dos delegados Dr. Gerônimo e Dr. Yure Givago.
Na operação, quatro adolescentes foram detidos suspeitos de tráfico de drogas. Outras três pessoas, ambas da cidade de Patos, também foram presas pela polícia. Uma arma calibre 38 e papelotes de maconha foram apreendidos com um dos suspeitos.
As apreensões foram dadas em cumprimento a vários mandados expedidos pela Comarca de Justiça de Sumé.

Todos os suspeitos detidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Sumé, e ouvidos pela autoridade de plantão. Apenas um suspeito permanece preso na Cadeia Pública de Sumé, os outros suspeitos foram liberados.

Com Cariri Ligado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta

INUSITADO: STF comenta vídeo de humorista da PB e ‘intima’: “dr. Mizael, checar inbox da melhor forma”

Polícia abre inquérito para investigar colisão de trânsito entre Taperoá e Assunção; motociclista segue no Trauma-CG