Assunção: Câmara de vereadores estréia o filme da noite: "O fim de uma sessão que acabou sem terminar"



Nesta quarta-feira(09) a câmara de vereadores de Assunção realizou ou pelo o menos tentou realizar mais uma sessão naquela casa.

Lembrando que foi aprovado por unanimidade um dos requerimentos da noite o de nº 06/15 de autoria do vereador Valdécio Oliveira(Lula) que a partir de então a banda filarmônica de Assunção,se chamará,Erasmo Ambrósio uma homenagem póstuma ao inesquecível (Lóla).



Após a aprovação do requerimento os vereadores começaram seus pronunciamentos na tribuna como de praxe e para não fazer diferentes das sessões anteriores as trocas de farpas e os ânimos a flor da pele por parte de alguns legisladores,marcaram presença.


Dado início as discussões entre os vereadores ,Márcio Oliveira X Roberto Santos o presidente da casa legislativa  o vereador Cocó Maciel encerrou a sessão,

"Eu vi os vereadores se aproximando um do outro e imaginei que iriam se agredir fisicamente e não tinha necessidade nenhuma do vereador Roberto Santos sair da tribuna e se dirigir ao vereador Márcio Oliveira,por isso encerrei mais uma vez a sessão,lamento",frisou o presidente da câmara,Cocó Maciel.

'Final do filme' ou melhor,final da sessão,câmara vazia,povo mais uma vez insatisfeito e os vereadores  findaram abraçados.





Redação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro