URGENTE: Médico cubano é encontrado morto dentro de casa no interior da PB e polícia abrirá investigação





Um médico de origem cubana que atuava no município de Boa Ventura, no Sertão paraibano, a 448 km de João Pessoa, foi encontrado morto dentro de uma casa na manhã deste domingo (28). As suspeitas são de que o médico tenha sofrido um infarto, mas a polícia aguarda resultados da autopsia para saber se vai abrir uma investigação.

Segundo a Polícia Civil em Itaporanga, populares teriam encontrado o médico deitado, sem se mexer dentro da sala de uma casa. A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito.

O corpo do médico foi recolhido e levado por funcionários da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em Patos e vai passar por autopsia para confirmar a causa da morte.
“Populares viram o médico caído ao chão, chamaram a PM, que constatou a morte. Fomos acionados e agentes da Polícia Civil foram até o local. Aguardamos a chegado da Gemol, que veio de Patos, e levou o corpo. Vamos aguardar os resultados e o lauda da causa da morte para iniciar ou não uma investigação. Mas, todas as suspeitas recaem sobre uma morte natural, por infarto”, disse o delegado da Polícia Civil em Itaporanga, Renato Leite.



Com Blog NP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Missa de Ação de Graças pela passagem de um ano da morte de Dona Luzia Rodrigues

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais