Homem fica grudado durante relação sexual com mulher casada



Repercute muito nas redes sociais, dando conta que um homem acabou ficando grudado enquanto mantinha relações sexuais com uma mulher casada em Nairóbi, no Quênia. Aparentemente, os dois mantinham um caso há algum tempo. O marido traído disse que desconfiava e usou magia negra contra a mulher.


Como suspeitava que a mulher o estivesse traindo, ele visitou um curandeiro, que teria feito uma magia negra na esposa, fazendo com que ela ficasse presa durante o ato sexual com o amante.
Depois que o homem concordou em pagar ao marido uma indenização, um pastor local foi chamado para orar e os dois finalmente conseguiram ser separados.
Segundo a imprensa local, uma grande multidão se reuniu do lado de fora de casa para acompanhar o drama do casal de amantes.


Blog Capoeirense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas