Acusado de assassinar bebê de 10 meses com tiro na cabeça é preso no Sertão




Josinaldo Manoel de Sousa, o popular ‘Bal’, de 29 anos, foi preso neste sábado (25) após operação realizada por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e militares do Serviço de Inteligência da PM, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.
O preso é acusado de ter matado um bebê de 10 meses com um tiro na cabeça e de atirar contra um popular, no dia 23 de março. Após a abordagem policial, Josinaldo confirmou participação no crime e se disse arrependido do ocorrido.
O acusado revelou que no dia do crime ele e o comparsa Marcos Bento Soares, o ‘Bibi’, saíram para matar um indivíduo conhecido como ‘Torrado’ e que na hora dos disparos acabou atingindo a criança e uma pessoa que estava na calçada.
A prisão se deu em um matagal, próximo ao Distrito de Lagoa dos Estrelas. Com o acusado, a polícia conseguiu apreender uma faca e uma baladeira. Josinaldo foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento para, em seguida, ser levado para a Colônia Penal Agrícola da cidade. Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado.
A Polícia continua em diligências para tentar localizar e prender ‘Bibi’.

Folha do Sertão com  MaisPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade