Acusado de assassinar bebê de 10 meses com tiro na cabeça é preso no Sertão




Josinaldo Manoel de Sousa, o popular ‘Bal’, de 29 anos, foi preso neste sábado (25) após operação realizada por agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e militares do Serviço de Inteligência da PM, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.
O preso é acusado de ter matado um bebê de 10 meses com um tiro na cabeça e de atirar contra um popular, no dia 23 de março. Após a abordagem policial, Josinaldo confirmou participação no crime e se disse arrependido do ocorrido.
O acusado revelou que no dia do crime ele e o comparsa Marcos Bento Soares, o ‘Bibi’, saíram para matar um indivíduo conhecido como ‘Torrado’ e que na hora dos disparos acabou atingindo a criança e uma pessoa que estava na calçada.
A prisão se deu em um matagal, próximo ao Distrito de Lagoa dos Estrelas. Com o acusado, a polícia conseguiu apreender uma faca e uma baladeira. Josinaldo foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento para, em seguida, ser levado para a Colônia Penal Agrícola da cidade. Ele responderá pelo crime de homicídio qualificado.
A Polícia continua em diligências para tentar localizar e prender ‘Bibi’.

Folha do Sertão com  MaisPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá