‘Operação Alvorada’ prende acusados de matar moradores para repassar casas a terceiros na PB


A Operação Alvorada foi uma operação em conjunto das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros realizada no início da manhã desta terça (24) nos bairros do Renascer II, III e IV, em Cabedelo, Grande João Pessoa e terminou com a prisão de duas pessoas pessoas acusadas de homicídios e tráfico de drogas na região.
O grupo é acusado de expulsar moradores de residências nesses bairros, quem se recusava a sair das casas era assassinado, então o grupo vendia o imóvel para terceiros. De 2009 até hoje, já são 40 homicídios que o grupo é acusado de ter praticado.
Duas pessoas foram presas, Richarlison da Silva, de 23 anos e outro homem identificado como Cleiton que é considerado o pivô das ações criminosas, além dois revólveres apreendidos, um facão artesanal, crack e maconha. Outros integrantes ainda estão sendo procurados, mas não tiveram os nomes divulgados.
Os coordenadores da operação foram o major Pablo Cunha e o delegado Ademir Fernandes.
Ações de saturação e abordagens ainda acontecem no município, com a presença do helicóptero Acauã, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social.

blog capoeirense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção