‘Operação Alvorada’ prende acusados de matar moradores para repassar casas a terceiros na PB


A Operação Alvorada foi uma operação em conjunto das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros realizada no início da manhã desta terça (24) nos bairros do Renascer II, III e IV, em Cabedelo, Grande João Pessoa e terminou com a prisão de duas pessoas pessoas acusadas de homicídios e tráfico de drogas na região.
O grupo é acusado de expulsar moradores de residências nesses bairros, quem se recusava a sair das casas era assassinado, então o grupo vendia o imóvel para terceiros. De 2009 até hoje, já são 40 homicídios que o grupo é acusado de ter praticado.
Duas pessoas foram presas, Richarlison da Silva, de 23 anos e outro homem identificado como Cleiton que é considerado o pivô das ações criminosas, além dois revólveres apreendidos, um facão artesanal, crack e maconha. Outros integrantes ainda estão sendo procurados, mas não tiveram os nomes divulgados.
Os coordenadores da operação foram o major Pablo Cunha e o delegado Ademir Fernandes.
Ações de saturação e abordagens ainda acontecem no município, com a presença do helicóptero Acauã, da Secretaria da Segurança e da Defesa Social.

blog capoeirense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Mais de 50 cidades da Paraíba receberão novas cisternas. Confira a lista dos municípios beneficiados