Secretário de infra-estrutura do município de Assunção,nos procura para o direito de resposta á população



O secretário de infra-estrutura de Assunção o senhor Dêda França,nos procurou na manhã desta sexta-feira 13/02/15,segundo ele, para dá sua versão em relação aos comentários que desde á última quarta-feira tomou conta da cidade em relação a sua pessoa como secretário da tal pasta.

Alguns agentes de limpeza da cidade de Assunção participaram na última quarta-feira,na câmara municipal da 1ª sessão do ano 2015,naquela oportunidade reclamaram da forma como o secretário Dêda França, estaria agindo para com os mesmos,segundo alguns agentes relataram que estaria havendo perseguição,por parte do secretário.

E naquela oportunidade alguns legisladores também apoiaram os funcionários,que lá estavam,lembrando que esta reivindicação,partiu do vereador Márcio Guedes,segundo o vereador sensibilizado com a tal situação.

Nossa reportagem ouviu o secretário o senhor Dêda França,nesta sexta-feira,segundo o secretário,todos estes boatos,não condiz com a realidade atual,e falou também que o  vereador Márcio Guedes,não agiu com deveria,segundo Dêda França,este ato foi completamente errôneo por parte do legislador,onde naquela oportunidade,apenas uma minoria dos agentes de limpeza estiveram presentes na sessão,Dêda frisou também que não há perseguição nenhuma por sua parte e que trata-se de apenas alguns funcionários,infelizmente,pontuou o secretário.Trato todos os agentes de limpeza de uma forma igualitária sem distinção nenhuma,muito menos perseguição.

E que nesta sexta-feira houve um diálogo entre  secretário/agentes de limpeza e segundo Dêda França, foi colocado os pontos nos "ís".



Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá