Com inaugurações e obras em curso, RC manda recado para oposição: “Tudo que esse Governo diz ele faz”




Em um claro recado para oposição, o governador Ricardo Coutinho (PSB), que entregou, nesta segunda-feira (09), mais uma escola técnica, de seis anunciadas para este mandato, deixou claro que tudo o que o Governo anunciar ele fará, sem rodeios e sem promessas vazias.

“A oposição muitas e muitas vezes, claro que cumpre o seu papel, mas ela sabe muito bem que tudo aquilo que esse governo diz ele faz, não há absolutamente nada que eu tenha anunciado que não tenha sido realizado, ou que não esteja em curso. Às vezes encontramos dificuldades, como por exemplo, uma empresa que não consegue desenvolver uma obra no tempo adequado, mas eu acho que quando você tem esse tipo de posicionamento, de criticar, a gente responde com trabalho e é isso que estamos fazendo”, avisou.

O governador lembrou, por exemplo, que em Mamanguape existia, em 2011, um lixão com cerca de 150 famílias e o Governo do Estado construiu e entregou mais de 590 casas para tirar essas famílias o lixo e proporcionar a elas qualidade de vida.

“Além dessas casas, nós anunciamos e construímos também o hospital do Vale do Mamanguape, hoje estamos entregando a escola técnica e até o final do ano estaremos entregando a adutora Araçagi – Mamanguape, ou seja, tudo aquilo que essa região sonhava nós estamos tendo a oportunidade de desenvolver e entregar para usufruto da população”, destacou.

A inauguração da escola técnica de Mamanguape aconteceu na manhã desta segunda-feira (09), com a presença do ministro da Educação Cid Gomes e ainda dos representantes dos poderes legislativo e também judiciário. Essa foi a primeira vez, em quatro anos e um mês de gestão, que uma solenidade do Governo da Paraíba contou com a presença dos representantes dos três poderes.




PBagora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção e Taperoá enlutadas! Acidente automobilístico deixa duas vítimas fatais na BR-230 próximo a Juazeirinho; fotos

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá