Cássio garante que Romero será candidato do grupo Cunha Lima, mesmo que mude de partido




Principal líder do PSDB na Paraíba e um dos responsáveis pela reconquista da Prefeitura Municipal de Campina Grande, o senador Cássio Cunha Lima, garantiu que independente da cor partidária, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), será o candidato do grupo Cunha Lima em 2016. Romero estuda a possibilidade de deixar o ninho tucano, e pode desembarcar no PSD do deputado federal Rômulo Gouveia.

Em entrevista que repercutiu em Campina Grande, Cássio ratificou seu apoio à candidatura à reeleição de Romero, mesmo que ele deixe o ninho tucano.

Cássio ressaltou que o seu desejo é que Romero permanece no PSDB e dispute as eleições pelo partido, mas vai permanecer ao lado do prefeito.

- Independente da escolha partidária, ele é o meu candidato e estaremos juntos. Romero tem o meu incondicional, irrestrito, completo, absoluto e pleno apoio na sua reeleição – declarou.

Essa semana, o vice prefeito Ronaldo Filho declarou que Cássio não estava concordando com a saída de Romero do PSDB. - É evidente que ele não concorda! Não seria razoável perder um quadro como o prefeito Romero – disse o tucano.

Ronaldinho também deixou claro que gostaria de Romero permanecesse no partido, mas se ele decidisse mesmo mudar de legenda, não iria impor obstáculo. “ Não é uma decisão que eu concorde, mas tenho que aceitar” – declarou Ronaldo.


A ida de Romero para outro partido, visa segundo ele, estreitar a relação com o govenro federal, e assim, assegurar mais recusos para Campina Grande, visto  que hoje, o PSDB é adversário da presidente Dilma Rousseff (PT). No entanto, nos bastidores a suspeita é que Romero quer garantir um partido que lhe assegure disputar à reeleição, independente do aval do grupo Cunha Lima.




PBagora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção