Tentativa de roubo frustrada termina com idoso morto a tiros na Paraíba

Um idoso de 66 anos foi assassinado a tiros por uma dupla que tentou cometer um roubo e percebeu que a vítima estava sem dinheiro. O crime ocorreu no município de Cachoeira dos Índios, no Sertão, a 493 km de João Pessoa, no sítio ‘Bamburral’, na manhã desta quarta-feira (10). Os bandidos trafegavam em uma motocicleta Honda Fan de cor preta. 

A Polícia Militar foi acionada através do número 190 e fez o isolamento da cena do crime, partindo em diligências por toda a área e foi recolhendo informes sobre os suspeitos, procurando levantar nomes e averiguar o caso com profundidade.

Investigações estão sendo feitas com o apoio da inteligência do 6º BPM e da Polícia Civil. O crime está sendo classificado como latrocínio, devido à tentativa de roubo seguida de morte da vítima, até que se obtenham novos indícios que possam indicar outras motivações para o homicídio. 

Durante os trabalhos investigativos, informações sobre o paradeiro de um possível suspeito chegaram à polícia, que seguiu ao encontro dele no local denunciado, mas, quando os oficiais chegaram, o homem havia fugido para uma região de mata nas proximidades, fazendo com que os trabalhos permanecessem inconclusivos.



portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção