Salva vidas do Cariri é pré-candidato a prefeito de Juazeirinho

JUAZEIRINHO - Após ouvir o clamor de uma parte significativa da população, que pede mudanças urgentes no cenário político local, o renomado médico, dr Marinho, mais conhecido como o salva vidas do Cariri, tem confidenciado a interlocutores próximos que seu nome está a disposição como um possível pré-candidato a prefeito do município.

Juazeirinho vive um momento turbulento, pois seus dois principais líderes políticos, Fred Marinheiro e Bevilacqua Matias, ambos ex-prefeitos do município, enfrentam problemas na Justiça e tão cedo não podem mais disputar cargos eletivos.

Já a prefeita licenciada, Carleusa Castro Marques (PTB), não pretende disputar a reeleição. Ela, que fora colocada na disputa faltando apenas um dia para a eleição porque o seu marido, Fred, não conseguiu o registro junto ao TRE, não se adaptou a vida pública e, em menos de 2 anos, já tirou duas licenças de 6 meses, passando o cargo para o vice-prefeito, Jonilton Fernandes (PSB), que é inexpressivo na política local devido a sua pouca densidade eleitoral e também pela péssima administração que realiza a frente da Prefeitura.

Além disso, dr Marinho, homem simples e sem orgulho, sempre administrando para os que mais precisam e que já governou Santo André por 8 anos (de 2001 a 2008), é bastante querido pela população juazeirinhense devido aos seus relevantes serviços prestado na medicina no decorrer de vários anos.
Dr Marinho é um ser humano diferenciado, homem de um grande coração é conhecido com o salva vidas do Cariri

A prova disso é que na eleição deste ano, quando disputou o cargo de deputado Estadual, dr Marinho, mesmo sem ter nenhuma liderança lhe apoiando no município, obteve cerca de 700 votos, sendo o terceiro mais bem votado rumo à Assembléia Legislativa, ficando atrás apenas de Genival Matias (PTdoB) e Dunga Junior (PSDB), que contaram com grandes estruturas de campanha.

Dr Marinho foi convidado a se candidatar a prefeito de Juazeirinho por um importante político da cidade e o médico, atendendo ao clamor das ruas, prontamente aceitou colocar o seu nome a disposição da população.



Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção