PT quer Secretaria da Agricultura Familiar no Governo do Estado

Os petistas estão na expectativa para saber qual a fatia deles no novo governo de Ricardo Coutinho (PSB). Segundo o vereador de João Pessoa, Benilton Lucena (PT), já foi um grande avanço ver o governador atender à solicitação da legenda e criar a Secretaria da Agricultura Familiar. Segundo o petista, o partido deverá comandar mais de uma pasta do Governo.

“O PT esteve presente com o governador por três vezes, eu estive em uma delas, e o governador já apresentava para o PT que iria ser feita uma reforma e que iria ser analisada a solicitação do PT em relação à secretaria de agricultura familiar. Para surpresa nossa e já de antemão agradecendo a Ricardo Coutinho, foi atendido e esta secretaria foi criada. Então isso é muito importante para o PT para um projeto que vem sendo trabalhado a nível nacional com Dilma e esperamos fazer um trabalho bastante qualificado”, afirmou.

Mas de acordo com Benilton, não é apenas com cargos que o PT contribuirá no governo, mas também com o desenvolvimento de projetos. “Com certeza o PT fará parte do governo não só em relação às secretarias, mas em relação aos projetos que irão ser trabalhados para desenvolver a Paraíba. Já indicamos vários nomes ao governador e alguns serão escolhidos e outros não. Dentre estes nomes o governador deverá indicar as secretarias que estarão sendo contempladas com o PT. Mas vai ser mais de uma secretaria”, garantiu.
portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção