PRF apreende 7,5 maços de cigarros no Cariri

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta segunda-feira (8) cerca de 7,5 mil cigarros contrabandeados. A apreensão ocorreu em uma estrada de terra próxima ao município de Riacho de Santo Antônio, no Cariri paraibano. Os cigarros, que teriam vindo do Paraguai, estavam escondidos na carroceria de um caminhão e, segundo o condutor do veículo, seriam entregues próximo ao local onde ocorreu a apreensão.
 
Além do caminhoneiro, outras duas pessoas que estavam em um veículo Fiat Uno, de cor azul, foram levadas para delegacia da Polícia Federal (PF) em Campina Grande. Segundo a PRF, a dupla estava ajudando no transporte da carga, avaliada em aproximadamente R$ 300 mil.
 
Os policiais conseguiram localizar o caminhão depois que o veículo desviou do posto fiscal de Alcantil. No momento da apreensão também havia um mecânico no local, chamado pelo motorista para consertar o caminhão, que apresentou problema na caixa de marchas. Como não tinha relação com a ocorrência, o homem foi liberado. Já os cigarros e os dois veículos envolvidos na ocorrência permanecem apreendidos na delegacia da PF.


De olho no cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção