Preso suspeito de arrombar Correios jogando carro contra porta da agência

Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (23) suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto a agência dos Correios da cidade de Pocinhos, Agreste do estado. Ele estaria acompanhado de outros dois bandidos durante a ação, que aconteceu por volta das 2h. O grupo teria usado um carro para derrubar a porta da agência.
De acordo com a polícia, o trio tentava ter acesso ao cofre dos Correios quando percebeu a aproximação de uma viatura da PM. Eles desistiram do assalto e fugiram do local efetuando disparos contra o carro da polícia. Os policiais entraram na agência e verificaram que o veículo utilizado para derrubar a porta do local havia sido roubado em Esperança.
Os profissionais se dirigiram até a cidade para devolver o veículo e, em uma das estradas que liga os dois municípios, localizaram um dos suspeitos de praticar o crime. Ele estava em uma motocicleta, que teria sido roubada minutos antes da abordagem policial. O veículo foi apreendido, bem como um revólver calibre 38, um colete à prova de balas e um capuz.
O suspeito foi levado para a delegacia de Esperança e deve ser transferido para a cadeia pública da cidade ainda nesta terça-feira. A polícia acredita que a partir desta prisão será mais fácil localizar os outros dois suspeitos de arrombar a agência dos Correios de Pocinhos, mas até o fechamento desta matéria eles ainda não haviam sido identificados.

portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção