Prefeita licenciada de Juazeirinho reassume cargo em março




JUAZEIRINHO - A prefeita licenciada, Carleusa Marques (PTB), vai reassumir o comando do município no mês de março de 2015, conforme garante o seu compadre e ex-secretário de saúde, Wellington da Costa Assis.

A declaração de Wellington, dada durante entrevista à rádio Juazeiro FM (87,9), não surpreendeu a população, haja vista que essa informação já circula a boca miúda entre os aliados da prefeita que, ao invés de renunciar ao cargo em outubro passado, preferiu apenas tirar uma licença de 6 meses e passar o comando do município para o vice-prefeito, Jonilton Fernandes (PSB).

Com o anuncio da volta de Carleusa, agora o que se especula na cidade é se ela vai mudar a equipe formada por Jonilton ou se pretende manter o secretariado.

De acordo com informações obtidas nos bastidores, Carleusa tende a manter a equipe, desde que os resultados sejam positivos e, além disso, ela deve mandar realizar uma pesquisa para saber a opinião da população com relação a troca ou não dessa equipe que está atuando.

Porem uma coisa já é certa, ela não pretende aproveitar mais a equipe anterior, formada pelo seu marido, Fred Marinheiro e que só lhe deu dor de cabeça devido a ineficiência e inabilidade dos ex-secretários.



Heleno lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção