Luciano Agra passa por cirurgia e deve permanecer sedado por cerca de dois dias




Por volta das 18h  terminou a cirurgia de drenagem a que foi submetido o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra. A cirurgia durou cerca de duas horas e meia e estabilizou a pressão intracraniana, o quadro médico é estável, porém grave. De acordo com informações do médico Ítalo Kumamoto, o ex-prefeito teve que ser sedado e deve ficar em coma induzido por pelo menos dois dias.

"Dr. Ronald Farias foi acionado e a hemorragia foi drenada, durante o procedimento ocorreu tudo bem. Ele está com sedação profunda com respiração artificial  na Unidade de Terapia Itensiva e com uma atenção especial para os chamados fatores de coagulação porque ele tem um problema de coagulação" informou Dr. Ítalo.


O ex-prefeito Luciano Agra foi internado em estado grave após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. De acordo com a ex-secretária de saúde de João Pessoa e ex-esposa de Agra Roseana Meira, ele estava chegando em casa quando teve um mal estar, como se fosse uma queda de pressão e suando bastante e foi levado ao Hospital por familiares.

Conforme o Hospital Memorial, o ex-prefeito de João Pessoa está precisando de doação de sangue B negativo. No momento da doação o doador deve informar o nome do ex-prefeito - José Luciano Agra de Oliveira.

Redação


pb agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção