João Pessoa dá adeus a Luciano Agra

Em uma cerimônia cheia de emoção, no cemitério Parque das Acácias, João Pessoa deu seu adeus ao ex-prefeito Luciano Agra, na tarde desta quinta-feira(11). No local onde Agra foi sepultado, várias homenagens foram prestadas. Coroas de flores e um banner com a foto do ex-gestor e com os dizeres, “por seu exemplo, sua obra permanecerá entre nós”, simbolizaram a despedida ao arquiteto que governou a capital paraibana.
Familiares, amigos, políticos, autoridades e cidadãos comuns lotaram o cemitério para demonstrar o carinho sentido por Agra e a saudade que ele deixa. Entre os presentes estavam o prefeito Luciano Cartaxo, o vice Nonato Bandeira, o deputado federal eleito Pedro Cunha Lima, o deputado estadual Jutay Meneses, a vereadora Raíssa Lacerda e o secretário de Turismo da capital, Bruno Farias.
funeral_agra2Um culto ecumênico foi celebrado pelo arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e pelo pastor da 1ª Igreja Batista, Estevam Fernandes. Dom Aldo afirmou que “o legado de Agra permanece”. O arcebispo acrescentou, ainda, que o ex-prefeito foi um grande humanista. Já Pastor Estevam disse que Luciano Agra “sempre tinha algo para ensinar”.
funeral_agraMoradores dos bairros de João Pessoa também prestaram homenagens a Agra. Durante o culto ecumênico eles destacaram a sensibilidade do ex-prefeito para promover melhorias nas localidades em que moram.
Agra morreu na noite dessa quarta-feira (10) no hospital Memorial São Francisco, onde havia sido internado na semana passada quando foi vítima de um AVC hemorrágico. Portador de hepatite, ele estava a espera de um transplante de fígado, mas morreu antes de conseguir ser transplantado.
blog do gordinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção