Fim de namoro entre PMs vira caso de polícia



Mulher acusa o ex de divulgar fotos e vídeos íntimos dela em redes sociais
O fim de um namoro entre dois policiais militares acabou na internet: fotos e vídeos íntimos da mulher foram divulgados em redes sociais. Indignada, ela, que culpa o antigo amor pelo vazamento, registrou o caso na 12ª DP (Copacabana), e a Polícia Militar decidiu submeter o ex-namorado da acusadora à Comissão de Revisão Disciplinar (CRD). De imediato, ele perdeu o porte de arma, e ainda pode ser expulso e responde a processo por injúria e difamação.
Depois de três anos de namoro, ela decidiu terminar. Mesmo antes do rompimento, em outubro de 2013, a policial diz que o soldado já a ameaçava, durante as brigas, com a divulgação de momentos íntimos do casal. Na manhã de 5 de janeiro, ela foi surpreendida com fotos e vídeos seus no Facebook.
A página pessoal da militar que acusa o ex já estava desativada, mas teria sido atacada por um hacker. Até mesmo uma foto da PM fardada foi associada a um site pornográfico.
Em depoimento, ela afirmou que o ex sempre perguntava como os pais dela reagiriam com a divulgação do material íntimo na internet. A soldado relatou ainda que o namorado a ameaçava, para que ela não procurasse a polícia, e lhe enviava mensagens ofensivas.
Em um dos textos, analisado e publicado no Boletim Interno (BI) da corporação, o policial militar abandonado, supostamente insinuando que a ex usava o corpo para obter benefícios na PM, escreveu: "Pode usar o seu ‘xerecard'. Continue arrogante. Xingando e achando que seu ‘xerecard' vai resolver seu lado".


fonte: Meia hora online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Minha Casa, Minha Vida: entenda como era e como ficou o programa após mudanças

‘Virose da mosca’: Cidade do interior da Paraíba, registra alta de casos por infecções em UPA e hospital