Colisão entre ônibus e caminhão mata motorista e deixa cerca de 30 feridos, na Paraíba





Uma colisão entre um ônibus da empresa Nordeste e um caminhão causou a morte do condutor do coletivo, de 42 anos, e deixou cerca de 30 pessoas, segundo testemunhas, com ferimentos de natureza leve, na noite desta segunda-feira (1º), por volta das 20h40. O fato ocorreu no km 70 da BR-101 Norte, nas proximidades da entrada para o município de Lucena, no sentido João Pessoa-Natal. Este é o segundo caso de acidente envolvendo caminhões no mesmo dia na Paraíba. Na primeira ocorrência, três pessoas morreram e uma foi socorrida em estado grave.

A Polícia Rodoviária Federal havia se dirigido ao local e ainda levantava informações. Segundo os primeiros dados enviados pela equipe de campo ao Centro Integrado de Operações Policiais, o ônibus, que se deslocava para Fortaleza, no Ceará, colidiu na traseira do caminhão, que estava carregado com cimento. A caçamba entrou cerca de dois metros na lataria do ônibus, matando o motorista na hora. Quanto aos feridos, ainda não havia confirmação quanto a sexos e idades, nem sobre definições precisas quanto às lesões sofridas. Testemunhas também informaram que o motorista do caminhão não foi atingido no impacto.

Unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência e do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local para realizar o atendimento e conduziram as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A assessoria de imprensa da instituição de saúde ainda não havia se pronunciado sobre o quadro clínico dos feridos que foram direcionados à unidade.

portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção