Cão farejador ajuda na apreensão de meio quilo de maconha e 500 pinos para cocaína

A Polícia Militar apreendeu meio quilo de maconha, 147 papelotes da droga e 500 pinos para cocaína, nessa sexta-feira (19), durante umaação conjunta realizada pelo canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, na comunidade do Gadanhe, no bairro Padre Zé, em João Pessoa.
Os entorpecentes foram  encontrados pelo cão Robinho, da raça body coole, durante buscasrealizadas em uma área de escombros. É a segunda vez, neste mês, que o mesmo animal acha drogas na comunidade. Nenhum suspeito foi localizado.
O material apreendido foi entregue na 2ª Delegacia Distrital, no centro de João Pessoa.
As tropas especializadas da Polícia Militar vêm intensificando as ações no local, com policiais de moto realizando incursões e o canil do Bope fazendo buscas. A medida tem o objetivo de diminuir os índices de criminalidade, através do combate ao tráfico de drogas.
Operação Boas Festas 
Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante, na tarde dessa sexta-feira (19), após assaltarem um ônibus da linha 114 (Grotão), na avenida principal do bairro de Cruz das Armas, na Capital. Policiais da Força Tática do 1º Batalhão, que realizavam rondas como parte das atividades da Operação Boas Festas, localizaram os jovens próximos ao local da ação e com eles apreenderam os objetos das vítimas, além de uma faca utilizada durante o roubo. Os dois foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude, no centro.
Da Secom-PB
wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção