Briga interna no PMDB Jovem coloca Zé e Vital em rota de colisão

O impasse envolvendo os destinos do PMDB Jovem na Paraíba ganhou um novo capítulo na noite desta segunda-feira (15).

Depois que a executiva nacional do partido emitiu um documento desconhecendo o jornalista Dihego Amaranto como o novo presidente do PMDB Jovem, agora foi à vez do senador Vital do Rêgo se manifestar sobre o episódio e indicar a sobrinha para o posto. A escolhida é a jovem Pâmela Vital.

Segundo informações repassadas à reportagem do PB Agora, o atual presidente da Juventude do PMDB da Paraíba, André Amaral, e o Vice-Presidente, Caco Alcântara, já confirmaram o apoio a pré candidatura de Pamela Vital, a quem classificam como futuro expoente da política Paraibana.

Pamela possui carga política familiar muito forte o que lhe credencia na Juventude do PMDB para ser candidata. Ela é neta, do tribuno da Democracia Vital do
 Rego e da Deputada Nilda Gondim, e sobrinha do ex - prefeito de campina grande e deputado federal eleito Veneziano, e do senador e futuro Ministro do TCU, Vital do Rego Filho.

Pamela entra no páreo contra o jornalista Dhiêgo Amaranto, que está discutindo a liderança da Provisória do Partido e tem o apoio do senador eleito José Targino Maranhão, que por sua vez é o presidente estadual do PMDB na Paraíba.

Comenta-se nos bastidores que Pamela já é cotada como candidata a vereadora em 2016 e até mesmo para deputada estadual em 2018.

A primeira aparição pública de Pâmela deverá ocorrer já na próxima quarta-feira (17), data da diplomação dos eleitos. Ela substituirá a avó, (suplente de senador eleita, Nilda Gondim), na solenidade, já que Nilda não poderá estar na cerimônia.



pb agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção