Andarilho morre após sofrer golpes de objeto cortante na cabeça, no Agreste da PB

Um homem de 36 anos foi morto com golpes de foice ou facão na cabeça, no município de Itabaiana, no Agreste, a 70 km de João Pessoa. O crime aconteceu no bairro Açude das Pedras, localizado em uma região periférica da cidade, por volta das 18h45 desta quarta-feira (17).

A Polícia Militar local informou que não houve testemunhas do crime e que os moradores disseram apenas que a vítima se tratava de um 'andarilho' que seria do município de Camutanga e estava em Itabaiana há cerca de nove dias. Não se sabiam mais informações sobre ele.

A suposição da PM quanto à arma utilizada era referente às características do profundo ferimento provocado. A polícia só fez a identificação da vítima quando uma mulher indicou o local onde ele estava residindo. Lá foi encontrado o documento de identidade. Ainda não se sabia se o homem tinha algum envolvimento com a criminalidade.

A autoria do homicídio ainda era desconhecida. A PM chegou a isolar a área e agentes da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de Guarabira estiveram no local para realizar perícia e condução do corpo. Estes, ao realizarem os trabalhos, perceberam que também havia uma perfuração na região do tórax da vítima, provocada provavelmente por uma espingarda 'soca-soca'
.


portal correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção