Empresário de Assunção representa a cidade no Cariri Barber em Sumé

Lucas Figueiredo, proprietário da Cactos Barbearia, marcou presença em evento de destaque no setor de barbearias no Cariri paraibano.

Neste domingo(31), o município de Sumé, foi palco da edição "Cariri Barber", um dos maiores encontros de barbeiros e profissionais da estética masculina do interior da Paraíba.

O evento reuniu dezenas de profissionais de toda a região, e entre os destaques esteve Lucas Figueiredo, proprietário da Cactos Barbearia, localizada em Assunção.

Com seu estilo inovador e atendimento personalizado, Lucas tem se consolidado como referência em Assunção e vem ganhando visibilidade no cenário regional. A participação no Cariri Barber reforça esse crescimento profissional e a busca constante por qualificação e atualização nas tendências do mercado.

“Foi uma experiência incrível estar entre tantos profissionais talentosos, trocando ideias, aprendendo novas técnicas e, principalmente, representando Assunção”, destacou Lucas.

A presença de Lucas Figueiredo no Cariri Barber também é um reflexo do crescimento do setor de beleza masculina no interior da Paraíba, que tem ganhado força com profissionais empreendedores, capacitados e atentos às tendências do mercado.

Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crueldade no Cariri: moradores denunciam envenenamento de cães e gatos

Prefeitura de Salgadinho entrega novos fardamentos e kits de trabalho aos ACS e ACE

Secretaria Municipal de Saúde de Salgadinho participa do 39º Congresso Nacional do CONASEMS, em Porto Alegre