Vereador 'Dagama' parabeniza as mulheres do município de Assunção pelo Dia Internacional da Mulher

Neste sábado(8), o vereador Dagama (União Brasil), homenageia às mulheres em celebração ao Dia Internacional da Mulher.


O parlamentar destacou a importância histórica da data e ressalta a força e a dedicação das mulheres na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Dagama, enaltece o papel fundamental das mulheres em diversas áreas, como educação, saúde, política e economia, destacando que suas contribuições são indispensáveis para o progresso da comunidade.

“Hoje é um dia para celebrarmos a coragem, a inteligência e a determinação das mulheres que, ao longo da história, conquistaram espaços e transformaram a sociedade assunçãoense e brasileira. Precisamos seguir promovendo a igualdade de gênero e combater todas as formas de discriminação”, destacou o vereador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade