Salgadinho: Vereador Inácio de Juraci solicita instalação de dessalinizador no sítio Umbuzeiro

O vereador Inácio de Juraci (Republicanos), protocolou o requerimento nº 03/2025, solicitando ao prefeito Erivan Júlio, à aquisição de um dessalinizador para o Sítio Umbuzeiro, zona rural do município.

A comunidade já conta com um poço perfurado, porém a água chega salgada, tornando-se pouco útil para o consumo humano e para a agropecuária.

"A instalação de um dessalinizador não apenas garantirá o acesso à água de qualidade, como também contribuirá para a melhoria da saúde e qualidade de vida da população", destacou Inácio de Juraci.

O parlamentar enfatizou ainda que a proposta está alinhada às políticas de desenvolvimento sustentável e gestão eficiente dos recursos hídricos.

Blog do Guedes




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar