Presidente do Sousa se revolta contra arbitragem após eliminação na Copa do Brasil: “Filho da p***”

A eliminação do Sousa na Copa do Brasil, na noite dessa quinta-feira (27), foi marcada por revolta e protestos contra a arbitragem.

Após o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e a derrota por 5 a 4 nos pênaltis para o Red Bull Bragantino, o presidente do clube paraibano, Aldeone Abrantes, não escondeu sua indignação e atacou o árbitro Caio Max Augusto Vieira (CBF-GO) com duras palavras.

A principal polêmica aconteceu nos minutos finais da partida, disputada no Estádio Marizão. O Sousa vencia até os 55 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate com um gol contra de Patrick.

O árbitro havia sinalizado oito minutos de acréscimo, mas o tempo foi estendido além disso. O gol no apagar das luzes e a decisão de prolongar a partida inflamaram os ânimos no estádio.

Logo após o apito final, Aldeone invadiu o campo e se dirigiu ao árbitro de forma agressiva, chamando-o de “pilantra” e “filho da puta”.

Em entrevista, ele desabafou sobre sua insatisfação com a condução da partida. “Você trabalha a sua camisa, monta um projeto, tudo mais.

O ano passado foi o VAR. O VAR quem deu a vitória a esses cara aí, estão comemorando ali dentro. Eu teria vergonha.

Um time de milhões de reais precisando de arbitragem para ganhar jogo. O ano passado foi o VAR. Esse pilantra, todo mundo viu.”

O dirigente também questionou o tempo de acréscimo concedido pelo árbitro: “Não tinha jogo para 5 minutos, né? Isso que eu sei, ah. 10 minutos.

Deu 10 minutos até o árbitro empatar e até a bola do gol foi falta até no lance. Foi falta e ele não deu, filha da puta.”

Blog do Guedes

Com Wscom

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino