Mulheres envolvidas com o tráfico de drogas são presas em flagrante na cidade de Tenório

Três mulheres foram presas na tarde desta segunda-feira (16) por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Tenório.

As prisões foram realizadas por policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 23ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Juazeirinho.

Segundo o delegado Fernando Davi, a Polícia Civil recebeu uma denúncia sobre intensa entrega de tráfico de drogas em uma residência localizada nas proximidades do açude.

Com base nas informações, os policiais se dirigiram ao endereço e flagraram a comercialização de entorpecentes no momento em que ocorria.

Durante a ação, foram apreendidos crack, maconha e dinheiro em espécie, confirmando a prática de tráfico no local.

Além das três mulheres detidas, uma adolescente também foi apreendida, mas liberada posteriormente na presença dos pais.

As suspeitas foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde foi realizada a lavratura do flagrante.

Eles permanecerão à disposição da Justiça e aguardarão a audiência de custódia, conforme previsto no Código de Processo Penal.

Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Emerson Santos assume suplência no Conselho Tutelar de Assunção e promete exercê-la com maestria

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN