Convenção em Assunção, oficializa Felipe Oliveira como prefeito e João de Paizin como vice pelo bloco situacionista

No último sábado(3), Assunção, foi palco de um evento político marcante: a convenção que oficializou Felipe como candidato a prefeito e João como seu vice-prefeito nas próximas eleições municipais.


O evento, que ocorreu no Ginásio 'O Balduinão', reuniu centenas de apoiadores, líderes políticos e membros da comunidade interessados em conhecer as propostas e o futuro da gestão municipal.

A escolha de Felipe e João como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, representa uma aposta na continuidade de projetos que visam o bem-estar da população de Assunção.

Com um planejamento estratégico voltado para áreas como saúde, educação e infraestrutura, a chapa busca consolidar uma administração que promova o crescimento sustentável e a qualidade de vida para todos os munícipes.
 
Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta

INUSITADO: STF comenta vídeo de humorista da PB e ‘intima’: “dr. Mizael, checar inbox da melhor forma”

Polícia abre inquérito para investigar colisão de trânsito entre Taperoá e Assunção; motociclista segue no Trauma-CG