Crocheteira juazeirinhense juntamente com outras profissionais expõe peças de decoração na Feira do Artesanato em Campina Grande

Janaína Lenny, filha natural de Juazeirinho e Crocheteira profissional desde os seus oito anos de idade, participou recentemente da Feira do Artesanato em Campina Grande, onde foram expostas peças de crochê confeccionadas no SEBRAE.


O evento aconteceu de 06 à 30 de junho no Salão do Artesanato paraibano na Rainha da Borborema.

Foram expostas diversas peças criadas coletivamente com profissionais de todo o estado. Peças projetadas pelo renomado designer Sérgio Mattos, inspiradas na coleção 'Umbuzeiro'.

Janaína Lenny, também comercializa roupas de crochê em sua loja "crocheada_lenny" no Instagram, a profissional vem se destacando na cultura, em Juazeirinho e região.

Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar