Pré-candidato a vereador Dagama participa de programa de rádio e afirma; 'Estou Pronto, Preparado e Querendo'

O pré-candidato a vereador pelo bloco da oposição em Assunção, Dagama (União Brasil), participou neste sábado (22) do programa “Giro de Notícias”, com os radialistas Erivaldo Guedes e Beto Mania, na Rádio Santo André Web.


Na oportunidade, o suplente e pré-candidato explanou sobre algumas ações que vem sendo realizadas, mesmo não estando vereador, uma delas é contemplar pais e mães em seus respectivos dias, com lembrancinhas simbólicas, mas doadas com amor e carinho.

Em parte de seu discurso, Dagama disse está pronto, preparado e querendo ter a oportunidade de se consagrar no pleito 2024, para só assim, poder colaborar com o desenvolvimento do município de Assunção.

“É de extrema importância esse espaço democrático proporcionado pelo programa, para participação das pessoas manifestarem suas opiniões, assim como, os agentes públicos poderem explanar sobre suas ações do mandato” disse.
 
Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO: Jovem natural de Assunção é morto a tiros na cidade de Patos

Atenção: Menor de 17 anos é apreendido pela DHE e confessa ter matado o jovem Vandilson Joaquim, morador de Assunção

Vídeo: Acidente envolvendo cinco veículos deixa vítimas feridas na BR-230, entre Juazeirinho e Junco do Seridó