População reclama de falta de água constante em Assunção e desserviço da Cagepa


Moradores de alguns bairros de Assunção estão reclamando da constante falta d’água na cidade, informações repassadas pelas redes sociais dão conta que determinadas localidades já ficaram até três semanas sem fornecimento de água.


De acordo com o relato de um dos moradores, para conseguir água é preciso adquirir através de carro-pipa.

Vale salientar que a população enfrenta esse descaso há anos, e até então nenhuma solução para o problema.
 
Blog do Guedes





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção Cariri: Ex-presidiário é executado por vários tiros dentro de sua própria casa

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais