Chuva faz açude sangrar em Santa Luzia; população comemora volume de cachoeira

A cidade de Santa Luzia, no Sertão paraibano, tem recebido um volume muito grande de chuvas nos últimos dias. Nesta quarta-feira (13), moradores da cidade comemoraram a chegada das águas.

O ‘Açude da Serra’, localizado na zona rural do município, já está sangrando. O manancial, que é banhado por uma cachoeira e fica em uma propriedade particular, fazia três anos que não recebia carga total de água.

O município não apresenta problemas por causa das chuvas. Entretanto, há informações que outras cidades, a exemplo de Junco do Seridó, cortada por córregos, sofreram alguns transtornos por causa das águas.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de que deverá ocorrer chuvas intensas até a manhã desta quinta-feira (14) em quase todo o território paraibano.

Blog do Guedes

Com Mais PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba

Assunção: Missa de Ação de Graças pela passagem de um ano da morte de Dona Luzia Rodrigues

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais