Inauguração " Ponte De Unha De Gato"; Prefeito Vogel Oliveira conclui obra e inaugura na zona rural de Assunção

O prefeito de Assunção, Vogel Oliveira, juntamente com o vice-prefeito Felipe Oliveira e sua equipe gestora realizaram neste domingo(25), a inauguração da ponte que interliga as comunidades barra, Unha de Gato e outras localidades.

Esteve presente na entrega da obra de mobilidade urbana, os deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, ambos do (Republicanos), vereadores, além de um grande número de pessoas participaram da solenidade.

A ponte era uma reivindicação antiga dos moradores, graças ao empenho do prefeito Vogel, juntamente com o apoio dos respectivos deputados a obra tão esperada, foi concluída.

Feliz com a entrega da ponte, o gestor, realizou um sonho da população e cumpriu mais uma promessa de campanha.

A ponte recebeu o nome de Basílio de Souto Lima, mais conhecido como 'Seu Basílio' ( Im Memoriam), morador da localidade e que era muito conhecido e querido por todos.

Blog do Guedes







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção registra falecimento de Maria do Carmo Pedro, conhecida carinhosamente por 'Dona Kátia'

Prefeitura de Assunção lança iniciativa de lazer com passeio à praia para a população

Atenção: PC prende acusado de envolvimento na morte de caririzeiro