"Na Política, Até Boi Voa": Após meses de provocações, Cabo Gilberto e Marcelo Queiroga posam juntos em ato pró-Bolsonaro

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) e Marcelo Queiroga (PL), pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PL, posaram juntos para foto neste domingo (25) após meses de provocação por causa do processo eleitoral da Capital. A foto foi tirada durante evento em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Desde setembro de 2023, quando Queiroga foi escolhido presidente do PL da Capital, Cabo Gilberto questionou a movimentação do partido. Em diversas ocasiões, Gilberto chegou a recusar diálogo com Queiroga.

A divergência com Queiroga girou em torno da candidatura do PL em João Pessoa. Na época, o comunicador Nilvan Ferreira era o preferido de Cabo Gilberto para o pleito na Capital. Por conta da mudança de rumo no PL, Cabo Gilberto chegou a ameaçar deixar o partido.

Blog do Guedes

Com Click PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Missa de Ação de Graças pela passagem de um ano da morte de Dona Luzia Rodrigues

Salgadinho participa do 5º Fórum dos Gestores da Assistência Social da Paraíba

'Conta invadida?' Instagram e Facebook fora do ar geram dúvidas e memes nas redes sociais