Polícia prende elementos por furtos de animais no Cariri

No início da noite desta terça-feira, 30/01, policiais militares abordaram três indivíduos em um veículo em atitude suspeita na saída da cidade de Parari, após receberem informações de populares de que estes teriam praticado o furto de animais nos últimos dias.

Com os suspeitos foi encontrado um animal dentro da mala do veículo. Os três indivíduos, o animal e o veículo foram conduzidos até a delegacia local para serem realizados os procedimentos legais.

Supostas vítimas foram até a delegacia, onde reconheceram os envolvidos pela prática de furto de animais e uma das vítimas afirmou ser o dono do animal que estava na posse dos suspeitos.

Blog do Guedes

Com Cariri em Ação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: Fernando Ferreira morre tragicamente após cair de moto e ter a cabeça esmagada por caminhão na Serra dos Bius, em Assunção

Estudo analisa a viabilidade para produção de abacaxi orgânico no interior da PB

Trocando Experiência! Caprinocultura assunçãoense em busca de mais conhecimento; no manejo e produção de leite