Vídeo: Acidente envolvendo caminhão carregado de peixes é registrado na tarde desta quinta na Serra do Teixeira

No início da tarde desta quinta-feira, dia 14 de dezembro, mais um acidente envolvendo caminhões foi registrado na rodovia estadual PB-262, no trecho que compreende a Serra do Teixeira.

De acordo com informações apuradas pelo Patosonline.com, o sinistro aconteceu por volta das 14h, quando um caminhão baú refrigerado carregado de peixes e pescados, tombou em uma das curvas da serra no momento da descida.

Informações preliminares repassadas por uma testemunha à nossa equipe indicam que no caminhão estavam duas pessoas, sendo o motorista e um passageiro, não identificadas até o momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e socorreu as vítimas ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, no entanto, ambos estavam conscientes.

Guarnições da Polícia Militar também estiveram no local auxiliando no resgate e controle do trânsito.
Blog do Guedes

Com Patosonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATENÇÃO: Jovem natural de Assunção é morto a tiros na cidade de Patos

Atenção: Menor de 17 anos é apreendido pela DHE e confessa ter matado o jovem Vandilson Joaquim, morador de Assunção

Vídeo: Acidente envolvendo cinco veículos deixa vítimas feridas na BR-230, entre Juazeirinho e Junco do Seridó