Exclusivo: Carro invade pista contrária e bate em outro entre Assunção e Salgadinho; vídeo

Na tarde desta quinta-feira(13), três pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois carros, fato ocorrido na PB-228, no trecho entre as cidades de Assunção e Salgadinho.

Segundo informações de populares, um veículo Virtus de placa- QYG-5E82, conduzido por um jovem filho do Sr. Maurício Alves, ex-vereador de Salgadinho, teria invadido a pista contrária e batido frontalmente em um Fiat Uno, pertencente ao Sr. conhecido por Dimas, residente no sítio Bonfim.

Com o impacto, o motorista do Fiat, foi o que mais se feriu, sofrendo uma forte pancada na região torácica, já o condutor do Virtus, nada sofreu.

Todos os feridos ocupavam o Fiat Uno, as vítimas receberam os primeiros socorros no local, logo após levados ao HGT, em Taperoá.



Blog do Guedes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar

INSEGURANÇA: Grupo explode agências do Bradesco e dos Correios no interior da PB

Cães matam ovelhas e geram prejuízo a agricultor no Cariri paraibano