Atenção! Duas crianças desaparecem em menos de 24 horas na Paraíba

Duas crianças foram dadas como desaparecidas em menos de 24 horas na Paraíba. O primeiro caso foi o da menina Ana Sofia, de oito anos, que sumiu próximo ao Distrito de Roma, em Bananeiras.

Imagens de câmeras de segurança repassadas à Polícia Militar mostram a criança sozinha por volta das 12h30 dessa terça-feira (04).

Hoje, em Bayeux, na Grande João Pessoa, a Polícia Civil registrou o desparecimento de Lucas Lima, de nove anos. Por volta das 9h30, a madrasta da criança percebeu que o menino tinha sumido. A criança foi encontrada no final da tarde.

Os dois casos chamam a atenção para os cuidados que pais e responsáveis devem ter para evitar problemas com o desparecimento de menores.

À reportagem, a delegada de Homicídios, Luísa Correia, explicou que assim que a família der conta sobre a ausência da criança, é preciso acionar as autoridades.

“O imediatismo é essencial para gente ter êxito. Tão logo a família perceba uma mudança na rotina, de imediato procure a polícia. A partir daí, os investigadores, coletando as informações, poderão ter êxito na localização”, disse.

Blog do Guedes

Com Mais PB

Comentários

  1. Isso aí é discuido eu tenho um garotinho de 8 anos só mim separo dele quando ele vai pra escola mais mesmo assim ainda fico preocupada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza leilão de veículos, ônibus e trator; saiba como participar

INSEGURANÇA: Grupo explode agências do Bradesco e dos Correios no interior da PB

Cães matam ovelhas e geram prejuízo a agricultor no Cariri paraibano